Secretário parabeniza equipes pela classificação pra segunda fase do Campeonato de Futebol de Mãe d’Água 2017 - Patos Esporte

Secretário parabeniza equipes pela classificação pra segunda fase do Campeonato de Futebol de Mãe d’Água 2017

06/12/2017 - 09:12

Através de grupo criado em uma rede social, o secretário executivo de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e presidente da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2017, Elinaldo Silva, parabenizou todas as equipes envolvidas na competição e, de modo especial, aquelas que conseguiram os melhores resultados e obtiveram vaga para etapa seguinte.

“Passando aqui para parabenizar todas as equipes pela participação no Campeonato e para agradecer por contribuírem para a sua realização e o sucesso que vem alcançando. Também, quero parabenizar, de modo especial, as quatro equipes que se classificaram para as fases finais”, disse o secretário.

Elinaldo também aproveitou o momento para convocar os representantes das equipes classificadas, para participarem, nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, de uma reunião na qual será feita uma avaliação da primeira fase e os preparativos para as demais etapas.

Além dos representantes as equipes classificadas, apenas os donos dos times classificados, Cariri, Esporte Da Vila, Botafogo e Mãe d’Água, o convite também foi extensivo aos membros das comissões Julgadora e Organizadora.

“É importante sentarmos com times e com as comissões, para podermos debater sobre todos os pontos que possam interferir no bom andamento dos jogos, bem como, para reforçarmos e cobrarmos questões como a pontualidade e o respeito as regras aprovadas por todos antes do início do nosso Campeonato 2017”, enfatizou Elinaldo.

A Competição

O Campeonato Municipal de Futebol de Mãe d’Água 2017 iniciou no dia 07 de outubro, com a participação de nove equipes, sendo três da sede (Borborema Futebol Clube, Esporte da Vila Futebol Clube e Veteranos Futebol Clube); duas de Santa Maria Gorete (Botafogo Futebol Clube e Juventude Futebol Clube); duas do Sítio São José (Mãe d’Água Futebol Clube e São José Futebol Clube); uma do Sítio Lagoinha (Lagoinha Futebol Clube); e uma do Sítio Cariri (Cariri Futebol Clube).

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo o Grupo A com cinco equipes: Mãe D’água, Botafogo, Juventude, Borborema e São José; e o Grupo B, com Esporte da Vila, Cariri, Veteranos e Lagoinha.

Após todos terem jogado entre si, conseguiram vagas no Grupo A, o Mãe d’Água Futebol Clube, com 12 pontos e o Botafogo Futebol Clube, nove pontos. Pelo Grupo B, o Esporte da Vila Futebol Clube, com sete pontos, e o Cariri Futebol Clube, com seis pontos.

A segunda fase da competição terá início neste final de semana, quando ocorre o primeiro jogo das semifinais, onde se enfrentam Mãe d’Água X Cariri, primeiro colocado do Grupo A e segundo colocado do Grupo B, respectivamente.

O jogo acontece no domingo, 10 de dezembro, no Estádio Municipal de Mãe d’Água, a partir das 15h30min, de acordo com a tabela estabelecida pelas comissões e com o apoio da equipe de árbitros da Liga Patoense de Futebol.

 

Cledilma Cordeiro – Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água

 

Mãe d'Água Futebol Clube

Botafogo Futebol Clube

 

Esporte da Vila Futebol Clube

Cariri Futebol Clube


 

Fotos

Clique para ampliar

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas