Centroavante Júnior Juazeiro será o comandante de ataque do Verdão Maravilha - Patos Esporte

Centroavante Júnior Juazeiro será o comandante de ataque do Verdão Maravilha

05/12/2017 - 06:12

O Nacional de Patos já tem seu comandante de ataque para a temporada 2018, a diretoria do clube anunciou na noite desta segunda-feira (27), através do seu departamento de marketing, a contratação do centroavante Júnior Juazeiro, 28 anos, que tem passagens por vários clubes do futebol nordestino e também atuou no eixo Rio-São Paulo.

Júnior defendeu o Parnayba-PI, em 2017, e acertou sua vinda para o Nacional de Patos. O atleta vem para sua segunda passagem pelo clube. Em 2012, Júnior atuou pelo clube e após adquirir bastante experiência, o centroavante volta para ser o homem gol do Naça.

Destaque do Serra Talhada-PE na primeira divisão em 2015, Júnior Juazeiro, ajudou a equipe a chegar no hexagonal do título, marcando sete gols em 16 jogos disputados. O atacante dividiu artilharia da competição geral e foi o artilheiro da primeira fase do certame pernambucano.

Nesta volta ao Nacional, Júnior terá a oportunidade de também marcar seu nome na história do clube, e ser uma das principais peças do elenco alviverde em 2018.

Pré-temporada

Na próxima segunda-feira (04), o Nacional inicia sua pré-temporada, em preparação para o campeonato paraibano 2018. De acordo com a diretoria, ainda esta semana, serão anunciados mais nomes para compor o elenco e iniciar as atividades, viando a sua volta a primeira divisão do futebol da Paraíba. 

Fotos

Clique para ampliar

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas