São José do Bonfim respira futebol, São Bento é campeão. - Patos Esporte

São José do Bonfim respira futebol, São Bento é campeão.

01/12/2017 - 06:12

 

Aos meus 59 anos, nunca vi na minha passagem terrestre, uma euforia tão grande, como presenciei na grande final da nossa querida e vizinha cidade de São José do Bonfim, fazendo essa harmonia brilhar mais ainda, a prefeita moral Rosalba Mota, que junto ao vice prefeito foram ovacionados pelos seus munícipes desportistas, um povo que respira futebol, mostrando o amor por esta modalidade que chamamos de futebol, a paixão nacional. Presentes estavam, o ex prefeito Naldinho Guedes, os vereadores; Sara, Xinha, Netinho Cabral e Gleisson.

Parabéns ao popular Mãe D'água, que deu um show na organização, aos coordenadores Neto e Thiago, como também o fotógrafo Léo Almeida, que nos enviou suas nítidas fotos com muita perfeição, para postarmos nesta edição.

No primeiro jogo, com gol do atacante Marconildo, o Bangu venceu a equipe do Nacional do Sítio Carnaúbas, pelo placar de 1 x 0, ficando com o terceiro lugar e embolssando 500,00 reais.

Fizeram a grande final, fazendo jus a este brioso e tradicional campeonato, as duas equipes que mais se destacaram em toda competição, deram um show com muita técnica, num jogão alá Real Madrid e Barcelona, com transmissões ao vivo pelo timaço da bola, da pioneira do sertão rádio Espinharas de Patos, sobre o comando do professor Amberg Leitão, a narração foi do gogó de ouro da paraíba Nildo Pereira, reportagem de campo Eduardo Rabêlo, o nº 1 do nordeste, e da maior revelação esportiva do estado Wellington Borges, com os comentários inteligentes, do sabe tudo e mais um pouco de futebol, o renomado árbitro da CBF Miguel Félix.

A equipe do São Bento do presidente Valdo, não tomou conhecimento da forte equipe do Grêmio de Militão, e venceu no tempo normal de jogo, pelo placar de 2 x 0, com gols; contra do zagueiro gremista Uilkerson, e do atacante bom de bola Matheus, o melhor jogador em campo.

Arbitragem; central Marcondes Francisco, auxiliado por; José de Anchieta e Jailma, Kilden Tadeu da CBF foi o regra, n.

Edição: Paulinho Cabeça Fria.

Fotos

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas