Seleção de Brejinho é campeão da II Copa Carreiro de Futebol em Santa Terezinha-PE.

10/07/2018 - 09:07

 foto:  árbitros; aux. 1-Joãozinnho, regra-Erivaldo Timóteo, Central-Walles Martins da CBF e o aux. 2-Neném de Biata. 

II Copa Carreiro de Futebol da cidade de Santa Terezinha-PE, apoio da prefeitura municipal na gestão do prefeito Vaninho de Danda e do vice Derivan Santos, de boa com seus munícipes, apoiando todas as modalidades esportivas, dessa terrinha gostosa de se viver . Com iniciativa do diretor de Cultura e Esportes Geilson Pereira, em parceria com a nossa renomada indústria Carreiro, que nos honra por ser uma empresa patoense, Um abraço muito especial aos meus amigos, Marcelo Carreiro, Niltinho e o Sueldo.

A Seleçao de Brejinho, escreveu seu nome como campeão  da II Copa Carreiro de Santa Terezinha-PE de 2018.

COMO FOI O JOGO:

A grande final começou com o América de Jurú e do técnico Edson Lucas precionando muito, com o volante Calango, os meias Branco e Vein, fazendo as triangulações perfeitas com a dupla de atacantes Hugo vice artilheiro da competição e o Paulinho, deixando bem notório, que seria um jogo de um time só e que a equipe Americana iria ser a grande campeã.


Mas graças as mudanças táticas e inteligentes do técnico Hugo Rocha da Seleção Brejinhense, esse quadro mudou a história do jogo, avançando seus meias para se aproximar dos seus homens de frete, sendo esse o motivo para aos 32 minutos da primeira etapa, acontecer o primeiro gol da decisão. Tudo começou numa roubada de bola do Adeilson, que se infiltrou pelo o meio passando para o Hericsi, este fez uma triangulação perfeita com Dandinha e Adriano, que encostou para o matador Toninho que bateu forte, depois do rebote do goleiro Roberto, a bola voltou para os pés do artilheiro da decisão Toninho, que bateu forte e rasteiro no canto direito sem chances para o goleiro americano,  abrindo o placar do estádio Raul Lustosa de Medéia “ O Rulzão”, fazendo Seleção de Brejinho 1 x 0 América de Jurú, terminando o primeiro tempo assim.


Logo no início do segundo tempo, numa bobeira do volante Branco, Robinho roubou a bola na na grande laranja e deu um passe majestoso num lance de vídeo game para o Toninho marcar novamente, dando os números finais da final,  Seleção de Brejinho 2 x 0 América de Jurú.

Depois do jogão alá Real Madrid e Barcelona, foram entregues as invejáveis premiações, onde o campeão recebeu um lindo troféu com mais de 1 metro e a importância de  5 mil reais em espécie, o segundo recebeu  outro lindo troféu e mais 3 mil reais, o América local de Santa Terezinha  e do técnico ficou em terceiro lugar, recebeu das mãos do vereador Neguim de Danda, 1 mil reais. O artilheiro da competição, Alex Pereira do Independente de  tuparetama balançou as redes dos adversários 6 vezes e  recebeu uma linda chuteira Carreiro. O goleiro Carleudo capitão da Seleção de Brejinho, foi o melhor jogador da partida e da competição, recebeu um par de Luvas Carreiro.


O troféu  de campeão, foi entregue ao goleiro e capitão Carleudo,  pelo prefeito Vanin de Danda e pela prefeita Tânia Maria, a gestora moral agradeceu muito emotiva  aos seus atletas e ao técnico Hugo Rocha,  onde ambos presentearam  com esse título tão aumejado a sua acolhedora e simpática cidade,  fruto do seu investimento, mesmo com as dificuldades, nunca  mediu esforços para apoiar todas as modalidades esportivas  do desporto brejinhense.


Parabenizamos ao prefeito  Vanin de Danda, na sua briosa gestão;  “UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA”,  e a nossa renomada Indústria de Bolas e Chuteiras Carreiro, que nos orgulha em ser uma empresa patoense, por proporcionarem uma festa com bola que ficará memorizada aos amantes desportistas dessa briosa região pernambucana.


Fizemos uma transmissão exemplar, com uma nova evolução, fazendo nossa graça diferente no carro de som,  deixando os presentes no estádio Raulzão, convícto direi  felizes,  na voz brilhante de Wellington Borges, maior revelação na narrativa esportiva do rádio paraibano, reportagem de campo com; Paulinho Cabeça Fria e Lindomar da Internet, com os comentários inteligentes do renomado Zé Oberto.


O  site pajeuonline do Orlando Cavalcante, da cidade de Brejinho, registrou  esse momento inesquecível, Como também o fotógrafo  Isac  Santos, deram um show  nas divulgações, mandando suas nítidas fotos e o vídeo dos melhores momentos da final, para postarmos com prazer,  nas páginas do nosso  site patosesporte.com.br  um dos  blogs  mais acessados do sertão paraibano.

 Edição: Paulinho Cabeça Fria.

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS MAIS BONITOS, NARRADOS PELO A MAIOR REVELAÇÃO DO RÁDIO PARAIBANO, Wellington Borges.


Vídeos


Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas