Dona Milindra, vence e convence o 3C, os medalhões do futsal.

03/07/2018 - 09:07

Foto esq/dir. em pé: Goleiro Kleiton, Emerson(técnico), Diêgo, Ramon, Júnior, Neto e Márcio Wagner.

Agachados: Hércules, Vítor, Willian, Ricardo e Gustavo Torres.

Fazendo parte da preparação para a copa Patos de Futsal, a equipe do Dona Milindra, não tomou conhecimento dos renomados atletas dessa modalidade, como; Léo Catolé, Juninho e Leãozinho, conseguindo uma grande vitória diante do 3C, equipe presidida também pelo o presidente do Nacional de Patos Dr. Álisson Nunes, a equipe do jovem técnico Emerson venceu e convenceu pelo placar de 3x2. aos presentes na quadra de esportes do ginásio “ O Rivaldão”. Os gols do Dona Milindra, foram anotados por Márcio duas vezes e Ricardo .

COMO FOI O JOGO:

O Dona Milindra foi superior em todo primeiro tempo de jogo, vencendo com júbilo pelo o placar de 2 x 0, com Márcio marcando duas vezes. Vergonhosamente com melancolia foi o 3C para o intervalo no prejuízo, considerando seus nomes consagrados no futsal a nível Nordeste.

 No segundo tempo, a equipe do 3C, chegou ao empate com  Dellany, mais no finalzinho, Ricardo fez o gol que deu a vitória ao Milindra e os números finais da partida, 3C 2 x 3 Dona Milindra.

Parabéns ao jovem técnico Emerson Léo, com sua ousadia e coragem, neutralizou o poder de fogo da equipe adversária, fazendo as subistituições precisas no momento certo, implantando aos seus comandados da forte equipe do Dona Milindra, uma tática exemplar que envolveu o renomado 3Ctestemunhou o que sempre fala e escreve, um tal de Paulinho Cabeça Fria, que a nossa Patos e região, nunca deixou de ser, celeiro de grandes craques, tanto no Futsal como no Futebol.

Edição: Paulinho Cabeça Fria.

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas