Escolinha Panaty de Malta-PB, garimpando talentos, para vencerem no milionário mundo do futebol.

11/06/2018 - 09:06

Blogdoferreira.com.

Foi realizado na noite desta Sexta - Feira dia 08/06 no ginásio da Escola Cônego, mais um evento da Escolinha de Futebol Panaty, que através de apoio de empresas privadas realizou mais uma entrega de material esportivo aos seus alunos.
O evento foi bastante prestigiado, além dos pais e alunos, estiverem presentes ao evento, o Prefeito Nael Rosa, a primeira dama Ana Maria Peixoto,( madrinha do projeto), os secretários: Joselito Bandeira ( Educação) Diafranio Fontes ( Administração) Naedy ( Finanças) Bebeto ( Assessor Técnico). O Sec. de Esporte e cultura Zé Duarte não pode está presente devido o seu empenho na ornamentação do São João de Malta, mas foi bem representado pela sua esposa Aucirlene.

A Escolinha de Futebol Panaty foi idealizada pelo amigo Francivaldo Andrade ( Pibaldo) que è o presidente da Escolinha e tem como coordenador Alberto ( Burão) Nutricionista  Nadine, Psicóloga, Lidiana, Fisioterapeuta Silvia, Pedagogas: Maria Sales, Gilvanda, Professora Aucirlene  e auxiliares Pedro Gomes e Luciano.
Fizeram o uso da palavra, o coordenador Alberto(Burão) que mostrou toda a diretoria da Escolinha e a sua importância, Ceruti ( Gerente de implantação)  que através do mesmo foi possível conseguir o patrocínio para a realização do evento,  destacou a sua alegria e satisfação em está participando da entrega de material esportivo aos alunos da escolinha. A madrinha do projeto Ana Peixoto, falou da alegria de ser escolhida madrinha e disse que estava a disposição dos seus novos afilhados. O Prefeito Nael Rosa , parabenizou Pibaldo e destacou o empenho do mesmo nos projetos em beneficio a cidade de Malta.
Representado os pais dos alunos, falou Cristiano, que não sendo de Malta e sim de Condado, tem seu filho na Escolinha e parabenizou os idealizadores pelo brilhante projeto. O último a falar foi o Presidente da Câmara Municipal de Malta, Luiz do Padre, que destacou a importância do projeto para o município de Malta.
Foi servido um lanche para os pais e alunos da Escolinha, todos saíram satisfeito e felizes pelo brilhante evento.
zes pelo brilhante evento.
























Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas