Na apresentação do pré candidato a governador João Azevedo, mostrou o fanatismo dos sertanejos por Ricardo Coutinho.

10/06/2018 - 00:06

Os paraibanos da capital de todos os sertanejos e das cidades circunvizinas, marcaram nesta sexta 08, no Encontro Regional do PSB e suas lideranças. Acontecendo uma harmonia invejável, ficando bem notório, que aquela vontade própria, vinha direto do coração de cada um, com certeza, ficará memorizada a todos os presentes, o carisma e a aceitação que o nosso povo tem, ao maior gestor de todos os tempos, Ricardo Coutinho, na apresentação do seu enviado e pré candidato a governador da Paraíba, João Azevedo.


A verdadeira festa cívica, começou antes, com o pré candidato a deputado estadual Dr. Érico Djan, apresentando aos seus amigos, o ex secretário desse estado e pré candidato a deputado federal, Nonato Bandeira, onde fará a dobradinha nas próximas eleições.


Interessante foi ver o povo em pé, ovacionando e aplaudindo, cada vez que os líderes falavam no nome do nosso governador moral, Ricardo Coutinho. Mais emotivo fiquei, quando vi na fala do nosso Dr. Érico, com sua voz branda e com sua simplicidade de ser, levantar o povão, mostrando o que já vimos e ouvimos, na nossa Patos e nas cidades circunvizinhas, que escreverá num futuro bem próximo, seu nome como, o deputado mais votado, não só dessas eleições, mas também de todas as outras passadas.


Para abrilhantar mais ainda, o grupo de danças, comandado pelo o coreógrafo Adriano, deram um show com suas apresentações, onde sempre foram penalizados, por não terem apoio nem espaço do poder público municipal. onde comovido, já presenciei suas coreografias até em meio da chuva.

Edição: Paulinho Cabeça Fria.


Vídeos


Áudios

Áudio Entrevista do Pré-Candidato a Governador João Azevedo
Áudio Entrevista: Nonato Bandeira e Dr. Erico.mp3
Áudio Entrevista com Veneziano.mp3

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas