Nossa Patos em festa, no encontro do PSB, liderado por João Azevedo, o enviado do nosso governador moral.

08/06/2018 - 06:06

 

Hoje sexta 08, na nossa Patos, capital de todos os paraibanos sertanejos, terá o Encontro Regional do PSB e lideranças, ás 17h:00, no Lawf Lounge, localizado na rua Floriano Peixoto,  (Em frente a Escola Rio Branco). Lembrando que antes, o  nosso pré candidato a  governador, visitará as cidades de: Solidade, Juazeirinho e Junco do Seridó.


Vamos todos nessa, apoiar  João Azevedo, o enviado do maior governador do Brasil, o nosso Ricardo Coutinho, que orgulhosamente para os paraibanos, deixou o nosso pobre estado, no topo do ranking nacional em todos os seguimentos da máquina administrativa, em apenas nos seus dois mandatos, quase impossível isso ter acontecido, só ele com o seu jeito corajoso, audacioso e inteligente de administrar, só ele seria capaz de mudar nosso quadro triste de outrora, tenho esperanças, que num futuro bem próximo, irá comandar o destino político do nosso Brasil, porque ele, é simplesmente diferenciado da maioria dos governantes.


Convícto direi, que o nosso Dr. Érico Djan, será o deputado estadual de Patos, mais votado, não só nessas  eleições, mas de todas outras passadas da nossa  política. Outro que terá uma grande aceitação, por contar com o apoio do próprio, é o pré candidato a deputado federal Nonato Bandeira, outro nome credenciado pelo o nosso governador, que desde sua primeira gestão, sempre esteve ao seu lado.


Observação: “Questiono porque, alguns líderes, degridem  com palavras,  o nosso governador exemplar, nunca visto antes no nosso estado, dentro do nosso grupo vencedor, do Dr.Érico, o watsapp mais visitado hoje pelos patoenses, querendo baixar sua capacidade, por um ou dois ítens, por falta de parceria do nosso governo municipal. Mas não procuram tomar conhecimentos, das outras federações, onde quase todas, estão comprometidas em quase todos os seguimentos administrativos. Mas interessante e abusivo, é esses supostos líderes, depois de meterem o pau, terem a ousadia de convidarem pessoas, para esse evento. Nesses termos, ninguém pode servir a dois senhores, porque vai ter que ofender a um deles’’.

Edição: Paulinho Cabeça Fria.


Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas