Final da VI Copa dos Veteranos de Ipueira-RN, quem escreverá seu nome como campeão de 2018.

07/06/2018 - 15:06

Foto:                                                        CAICÓ VETERANOS

FOTO:                                                                          CERÂMICA DE PARELHAS

 

FOTO:                                                      CERÂMICA TAVARES DE PARELHAS.

VI Copa Ipueira de futebol master, apoio prefeitura municipal Ipueira, na gestão do prefeitão dez Galego Paiva, importante e tradicional competição da nossa região, organizada pelo o vereador moral Ademir, há se todo prefeito ou vereador fossem assim, juntos apoiando o desporto Ipueirense e de bem com seus munícipes.

Segundo o vereador Ademir, ficaram para as finais, as equipes que mais mostraram produtividade desde o início ao término, fazendo jus a este brioso campeonato sênior interestadual.

O sinal verde está aberto, para a grande final, vai ser um jogão, alá Real Madrid e Barcelona, neste domingo 10, ás 15h:30, o majestoso estádio “O Gonzagão”, vai ficar pequeno para receber esse povo que respira futebol. Com transmissões ao vivo da TV JCN da cidade de Carnaúbas dos Dantas e da rádio Caicó FM, com narração do Gogó de Ouro Jarbas fonseca e equipe.  

Quem escreverá o seu nome como campeão na grande final, será a equipe do Caicó, ou a forte equipe da Cerâmica Tavares de Paralhas-RN.

O nosso site patosesportes, parabeniza todas equipes participantes, que deram um brilho com muita técnica em toda competição, especialmente as duas equipes finalistas, que desde o início, já mostravam, que seria grandes candidatas ao título, pela produtividade apresentada nos seus confrontos. Não podemos esquecer, nossas apologias a esse brilhante parlamentar, Ademir Medeiros, o povo ipueirense te ama, esse terá muito o que oferecer a essa aclhedora cidade de Ipueira.

Edição: Paulinho Cabeça Fria.


CONFIRA AS PREMIAÇÕES:


Campeão:  Troféu + 700 reais em dinheiro.

Vice campeão:  Troféu + 300 reais em dinheiro.

Artilheiro e Destaque da competição:  chuteiras.

Melhor goleiro: um par de luvas.

Torcida:  10 cestas básicas e brindes.

Há se toda cidade tivesse um vereador assim, parabéns mil vezes Ademir Medeiros, o povo ipueirense te ama.

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas