Torneio de Futsal Feminino e Masculino de Passagem-PB.

05/06/2018 - 14:06

Foto:                               Willian Cácio                                                                  

Grande torneio intermunicipal de futsal, promovido pelo o baluarte da bola pesada Wilian Cácio, ex atleta do Nacional de Patos.

Quinta 31, aconteceu na nossa querida e vizinha cidade de Passagem, o Iº Torneio de Futsal Feminino da região, Dona Áurea.



 

Equipes participantes; Maf de São Mamede I e II, Lázio da cidade de Cacimba de Areia e e a equipe da cidade de Passagem.

 


Todas equipes  jogaram entre sí, ficando as duas equipes samamedenses, comandadas  pelo o renomado técnico Gessé, para a grande final, sagrando-se campeã o Maf I, vencendo seus próprios futuros promissores, pelo placar de 7 x 5.



A equipe local de Passagem, ficou com o terceiro lugar.


Mas a noite, a bola voltou a rolar no futsal  Masculino sub-15, para Areia de Baraúnas e o Internacional de Patos, disputando o troféu José Basílio da Silva ( Zé Basílio).


No tempo normal de jogo, a equipe da cidade de Areia de Baraúnas, venceu o Inter do técnico Betinho pelo o placar de 7 X 4, só que o técnico Eduardo do Areia de Baraúnas, colocou o garoto Matheus de 2002, onde só poderia os nascidos em 2003, por essa irregularidade, o Internacional de Patos, que não teve nada haver com o caso, levou na sua bagagem, no retorno a Patos, o tão aumejado troféu Zé Basílio.


Edição: Paulinho Cabeça Fria. 


foto: Geo, a melhor atleta do torneio.

Foto:                                                                           HILTINHO MELHOR ATLETA DO TORNEIO.

 

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas