Escreve o Irineu o seu nome como campeão da XXI Copa Antônio Palácio de 2018.

16/04/2018 - 07:04

O jogo começou morno, ambas equipes se respeitando, mas logo no início o Criciúma do presidente Véio, do técnico Deca e do capitão Agildo, abriu o placar do palação terminando o primeiro tempo de jogo 1x0. Mas aos 02 minutos da segunda etapa, num bate e rebate o capitão moral Nenê aproveitando a sobra, deixou tudo igual 1x1, não demorou para  o meia Nayan  virar os números do placar a favor da sua equipe do Irineu , dando os números finais da grande decisão, Irineu da rua Irineu Jófiiy 2 x 1 Criciúma.

Lembrando que o árbitro da grande final foi o Vamérico" Bó".

foto: Criciúma vice campeão da Copa Antonio Palácio de 2018.

Mais de mil apaixonados  dessa modalidade esportiva que o chamamos de futebol, simplesmente a paixão do nosso país, os presentes no lendário campo do Palação, deram um show de entusiasmo fora das quatros linhas, que ficará inesquecível para essa comunidade da zona leste de Patos.


árbitro central da decisão, Valmérico (Bó)

A alegria que proporcionam um campo de futebol, uma bola, os atletas que representam os artistas , os árbitros e especialmente os amantes desportistas, é algo muito gratificante, tornando-se a única fonte de lazer, nas tardes dos sábados e nas manhãs dos domingos das periferias.


Dr. Érico Djan entregando o troféu de campeão a equipe do Irineu, ao lado do Nenem filho do saudoso senhor Palácio.

Fazendo parte dessa história, não podemos esquecer o maior de todos, o senhor Palácio, que foi a mola mestra para essa festa, que ainda hoje tem seu nome mais que merecido, memorizado tanto no campo Palação, como nos troféus conquistados na competição, dando sequência ao seu brioso trabalho, surgiu esse Baluarte Gato Preto, que muitas vezes deixa seus afazeres pra não deixar a peteca cair, dando continuidade ao trabalho do nosso saudoso senhor Palácio, ao lado do sargento Ailton Fofão e o Pedrinho seguram essa bandeira até nos nossos dias.


repórter Paulinho Cabeça Fria entrevistando Ítalo capitão do Criciúma.

Mas a estrela que mais brilhou extra campo, foi a do pré candidato a deputado estadual  Dr. Érico Djan, apoiador dessa competição desde o início, outro amante do futebol das periferias, com sua popularidade, seu carisma, já mostrando que será mais um a nos representar na assembleia legislativa da nossa Paraíba.


Sgt. Ailton Fofão ao lado do vereador Cap. Hugo entregando o troféu de vice campeão.

 

Mando a todos direto do meu coração, "OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM".

Edição Paulinho Cabeça Fria. 

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas