Independente de Santa Terezinha, é campeão da Copa 40TÃO Radialista Paulinho Cabeça Fria.

14/03/2018 - 13:03

Competição Sênior importante da zona leste patoense,  promovida pela Associação dos Campeonatos Interbairros de Patos. Agradecemos a nossa joia rara, Dr. Érico Djan, apoiador cultural nas divulgações, ao meu grande amigo Gato Preto, por ser o idealizador desta entidade, como também ao  presidente Vavá, diretor de esportes Pedrinho, Washigton Silva diretor de árbitros, sgt. Ailton Fofão, esse grupo de abnegados e apaixonados pelo o nosso futebol amador, que me presentearam, dando a competição o meu nome, como é gratificante e prazeroso ser homenageado em vida. L

Lembrando, que festa nos proporciona, um campo de futebol, uma bola e os atletas representando os artistas, fazendo acontecer o único lazer, nas tardes dos sábados e nas manhãs dos domingos nas nossas periferias.

Parabéns a todas equipes que participaram, desta briosa competição, presenteando os desportistas  amantes desta modalidade esportiva que chamamos de futebol, com um show de muita técnica e disciplina, do início ao término da competição.

O jogo da grande final, começou morno, ambas equipes se respeitando, mas logo no início aos 3 minutos, o meia Ed Carlos deu um passe refinado, para o atacante Paulinho Bala, este fez um desmanche em toda defensiva do Independente, bateu forte de três dedos no canto esquerdo do goleiro João Paulo, abrindo o placar e deixando o seu América na frente. Mas logo aos 9 minutos, Tadeu bateu falta rolando para Flávio, que mandou chumbo grosso para deixar tudo igual. Não demorou para Ed Carlos, bater falta com perfeição, acordando a coruja na forquilha, deixando o seu América outra vez na frente, mas no último minuto da primeira etapa, Ezequiel o artilheiro da competição com 06 gols, bateu falta com sua canhota poderosa, a bola beijou o travessão, bateu nas costas do goleiro Mago e entrou, dando os números finais da partida, América 2 x 2 Independente, com esse resultado, a grande decisão foi para as penalidades máximas. Onde o Independente sagrou-se campeão.


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS, NO VÍDEO ABAIXO.    

Vídeos


Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas