Orçamento Democrático, o maior sucesso da Paraíba de todos os tempos, de volta a Patos

07/03/2018 - 07:03

O Orçamento Participativo Democrático, foi o maior marco na história da Paraíba de todos os tempos, foi muito feliz com essa iniciativa, o nosso governador Ricardo Coutinho, por isso, está credenciado pelos paraibanos, como o melhor diante de todos os administradores estaduais. Tornando-se seus ideais exemplares para todos os outros governadores desse país, onde o governo, escuta as reinvindicações do seu povo, para resolver os problemas existentes das respectivas cidades, que tem como objetivo, fazer o levantamento das prioridades de investimento para elaboração do orçamento estadual, para o ano seguinte, diferenciando dos outros governantes, que só falavam, com políticos e imprensa, com esses seus ideais, Ricardo foi remunerado por aumentar cada vez mais, a sua confiança e aceitação diante dos paraibanos.

O nosso governador moral bateu todos os recordes em ações governamentais dos outros passados, deixando nosso pequeno estado num patamar de crescimento invejável, se destacando no ranking nacional, em primeiro lugar na máquina administrativa, nos deixando orgulhosos por sermos paraibanos. Nos tempos de outrora, éramos um estado falido e descredenciado pela a união, que antes nos via com maus olhos, hoje esse quadro mudou pra melhor, em todos os seguimentos. Podem esperar pra ver meus conterrâneos, nosso governador comandar os destinos do nosso país num futuro bem próximo, ele é um dos poucos credenciado pelo o povo brasileiro, graças aos seus bons feitos.

  Lembro-me quando me concedeu uma entrevista na quadra da aabb de Patos na sua apresentação como pré-candidato pela primeira vez, lhe perguntei '' Ricardo o que pode esperar os paraibanos sertanejos de Ricardo Coutinho governador'' ele me respondeu ''amigo Paulinho Cabeça Fria, todo sertão e toda Paraíba, pode esperar; ordem, trabalho, transparência, responsabilidade e acabar com os vilões do dinheiro público estadual, tenham esta certeza, essas serão as prioridades do meu governo, quem quiser me seguir, vai ser desta forma, porque só assim a nossa paraíba será respeitada no cenário nacional, e terá um representante capaz e digno da confiança do seu povo''. Depois que lhe ouvi, senti uma grande firmeza e falei pra mim mesmo, este é o cara, para mudar e moralizar o nosso estado.

Ricardo Coutinho, não tenho laços políticos na minha cidade, sou simplesmente Ricardista, vou votar em Dr. Érico Djan, e no meu amigo e colega na comunicação, Nonato Bandeira. mando direto do meu coração para o seu, o meu chavão bastante conhecido dos patoenses, “ OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR”

 

edição: Paulinho Cabeça Fria.

 

Minhas reinvindicações, para sua excelência fechar nossa Patos com chave de ouro:

1-   Tentar parceria com o governo municipal, para restauração do estádio José Cavalcante, onde somamos quase 120 mil patoenses, infelizmente, nossa principal praça de esportes, não comporta cinco mil pessoas sentadas, o suficiente seria para dez mil.

2-   Um ginásio poliesportivo, para no mínimo três mil pessoas, não temos um, capacitado para mil pessoas sentadas.

3-   Uma Vila Olímpica.

 

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas