América vence Criciúma nos penaltis, é está na final do 40TÃO Paulinho Cabeça Fria.

05/03/2018 - 07:03

AMÉRICA VETERANOS DE PATOS.

Árbitros; GATO PRETO, BÓ E CHIQUINHO.

CRICIÚMA

Campeonato 40TÃO Paulinho Cabeça Fria, competição Sênior importante da zona leste patoense,  promovida pela Associação dos Campeonatos Interbairros de Patos.

Estes jogos da última rodada que foram adiados por um bom motivo, muita água no Caveirão, graças ao nosso ser supremo que tudo pode, mas se chover, fica incapaz de sediar seus jogos, onde infelizmente ainda continua sem drenagem, e caindo o líquido precioso lá de cima, se transforma numa piscina natural. Lembrando que essa reinvindicação dos desportistas da zona leste de Patos, para resolver esse problema e outros maus feitos dessa construção, foram feitas a atual gestão, até agora nada, inclusive, banheiros, vestuários, arquibancadas e iluminação, mas gracias, gracias, novas eleições estão chegando, quem sabe, que com Deus e um punhado de santos, irão serem concretizados.

No primeiro jogo, América 0 x 0 Criciúma, esse placar, não correspondeu com o jogão de bola, mas graças as intervenções dos dois goleiros o placar final, terminou como começou, e a tão sonhada vaga, foi decidida nas penalidades máximas, onde brilhou mais uma vez, a estrela do goleiro Mago do América, que defendeu a segunda batida, e mandou o seu América, do Nino, Sgt. Ary e do mestre de obras Cafuringa, para a grande final. 

O árbitro central da partida, foi o Bó, não teve erro no apito.

edição: Paulinho Cabeça Fria.

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas