Neymar, já está em Belo Horizonte, para realizar cirurgia.

03/03/2018 - 08:03

Neymar já está em Belo Horizonte, onde será operado na manhã deste sábado no hospital Mater Dei. Após o desembarcar de muletas do seu jatinho no Aeroporto da Pampulha, cerca de 30 minutos depois o craque chegou de carro no estabelecimento. Uma ala está reservada para ele e seus acompanhantes - a mãe (Nadine) e a irmã (Rafaella) estão juntas do camisa 10, enquanto o pai (Neymar) ficou em Paris como forma de mostrar apoio ao PSG na partida contra o Real Madrid, terça-feira, pela Liga dos Campeões.

 Neymar desembarca em Belo Horizonte para operação neste sábado

O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha.

A operação será feita por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, com supervisão do francês Gérard Saillant, designado pelo clube de Neymar. Na chegada ao hospital, o carro de Neymar foi cercado pela imprensa. O jogador estava acompanhado no veículo por sua mãe e Lasmar. O ex-jogador Maxwell, atual dirigente do PSG, e o médico francês Gérard Saillant, enviado pelo clube, chegaram ao Mater Dei em outro carro.

 Neymar chega ao hospital em que vai ser operado, em Belo Horizonte

Imprensa cerca o carro de Neymar na entrada do hospital

 Imprensa cerca o carro de Neymar na entrada do hospitalDe acordo com Lasmar, o período de recuperação varia entre dois meses e meio a três.

A comissão técnica da Seleção está plenamente confiante em ter o atacante já na estreia da Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don. 

O preparador físico Fábio Mahseredjian disse ao GloboEsporte.com que o tempo é suficiente para ele se recuperar

A previsão de alta para Neymar é domingo de manhã. Os funcionários do hospital foram orientados a não tietarem, estabelecerem contatos mais íntimos e nem sequer usarem celulares para que não vazem fotos e vídeos do jogador enquanto estiver internado.

 + Conheça os médicos que vão operar Neymar em BH+ Veja as diferenças e semelhanças das lesões de Neymar e Ronaldo.

 + Técnico do PSG promete dedicar vitória ao craqueNeymar chega ao hospital acompanhado pela mãe, Nadine (Foto: Reuters)Neymar chega ao hospital acompanhado pela mãe, Nadine (Foto: Reuters)Neymar chega ao hospital acompanhado pela mãe, Nadine (Foto: Reuters)

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas