Dá pra melhorar: Fora de casa, Naça suporta pressão e por pouco não arranca empate em Cajazeiras

09/01/2018 - 05:01

O Verdão Maravilha estreou com um resultado adverso o campeonato paraibano 2018. Atuando fora de casa, na tarde deste domingo (07), o Naça foi derrotado pelo Atlético por 1x0 em Cajazeiras. O placar poderia até ter sido diferente, devido as chances de gol criadas pelos comandados de Marcos Nascimento. Apesar do resultado negativo, a equipe se portou bem em campo, suportou a pressão do time da casa e por pouco não saiu de campo com um empate.

Com uma ótima postura tática e saindo bem nos contra-ataques, o Naça virou a primeira etapa da partida empatando por 0x0. O time da casa pressionado veio para tentar marcar o seu gol, e abrindo ais espaços na sua defesa.

Aos 23min do segundo tempo, após bola sobrada na grande área do Verdão e em posição duvidosa, o atacante Jorge Mauá, fez o único gol da partida.

Após o tento os donos da casa tentaram ampliar o marcador, porém sem êxito e o jogo acabou mesmo no 1x0.

O Verdão Maravilha agora se prepara para o seu segundo compromisso na competição, domingo (14), em casa, recebendo o Treze. Será o retorno do Naça a primeira divisão no José Cavalcanti, após cinco (05), o Nacional volta a mandar uma partida da divisão de elite do futebol paraibano diante da sua torcida.


Compartilhe

Shopping Patos Esporte

Comentários

Notícias Relacionadas

Livros recomendados