Copa Enercino de Futebol de Cacimba de Areia, Grêmio e Estrela decidem o título.

24/08/2017 - 17:08

 

                                                           GRÊMIO   X   ESTRELA 

Sinal verde para a grande decisão da Copa Enercino de Futebol da cidade de Cacimba de Areia-Pb, que acontecerá neste sábado dia 26/08 ás 15:30 no estádio Ferreirão, que orgulhosamente para os cacimbareienses, tem um dos melhores gramados da paraíba, construído em 2014 na gestão de Betinho Campos.

Contando com o apoio da prefeitura municipal, na atual gestão do prefeito Rogério Campos, com iniciativa do secretario de esportes Jair.

Fazendo jus a competição, a copa tem o nome do seu filho ilustre, o renomado craque Enercino, que já passou por várias equipes brasileiras, onde hoje o seu vínculo pertense ao Internacional da cidade de Lajes-SC, foi emprestado para essa temporada, ao Nacional de Patos para a disputa do paraibano da segunda devisão, sendo o seu nome, o mais credenciado da apaixonada torcida esmeraldina, estão todos confiantes que o acesso para a elite em 2018 virá.

 

O Grêmio do Sítio São Francisco do vereador Antonio Paulino e do técnico Gil Paulino, desde o início da competição já mostrava que era uma forte candidata ao titulo, por méritos escreveu o seu nome na grande final.

A equipe do Estrela do técnico Delane, também começou a temporada, já mostrando que seria outra forte e credenciada para a conquista da Copa.

edição: Paulinho Cabeça Fria.

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas